quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A alegria de Servir

Essa noite Deus me deu um sonho. Estava todas as células reunidas, e, todos os líderes ali os servindo. E Ele me fez reparar no semblante de cada líder, alguns felizes em estar ali fazendo as coisas de Deus, e outros com o semblante fechado, fazendo só por obrigação. E me fez perceber também nos membros das células ali também, cada um agia quase da mesma forma que os líderes. Ou seja, as células que os líderes serviam com alegria, os membros recebiam essa alegria e compartilhavam dela, e, os membros que os líderes faziam desse evento uma obrigação, agiam da mesma maneira.

O que eu quero dizer com essa ilustração? Ou melhor, o que Deus quis me mostrar com esse sonho?

Que a atitude que tomamos diante da obra de Deus reflete naqueles que Ele nos atribui a responsabilidade de servir (ganhar, consolidar, discipular e enviar) através de nossas células ou em qualquer outro ministério.

Que Deus nos faça sentir a alegria que Ele sente em seu coração quando servimos. E que, por sua graça, possa renovar nossas forças para que possamos servir com dedicação e alegria no dia a dia, independente dos obstáculos que aparecerem em nossa frente.

Que sejamos também conhecidos pelos nossos bons frutos, e assim, não sejamos cortados e lançados no fogo. (Mt 7.17-20)

por Wagner Monteiro

Um comentário: