segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Para Refletir

É tão fácil e comum dizermos que nos entregamos a Deus, mais o que é se entregar?


Será que simplesmente separar meia hora do nosso dia pra ler a Bíblia, ir aos cultos de domingo, frequentar a célula, e aparecer nas frequências jovens basta para dizer que nos entregamos? Que vivemos para o nosso Senhor e salvador? Que a nossa vida é Dele? Só isso basta? Por que ainda temos medo de nos deixar ser guiados pelas mãos de quem nos criou e sabe o que é melhor para nos? Por que dizemos que nos entregamos mais ainda não deixamos morrer as nossas vontades e desejos, por que ainda insistimos em lutar com as nossas forças e queremos arrumar as coisas do nosso jeito? Por que ainda vemos as nossas vidas se frustarem? Essa é a vida de quem se entrega a Deus? Deus não espera que nos deixemos ser usados por Ele apenas quando queremos, Ele quer nos usar sempre, o que ainda nos impede disso? As coisas boas que vêm da vida em Deus vêm para aqueles que se entregam a Ele por inteiro!

“O modo cristão é diferente, mais duro e mais fácil, Cristo diz:

Dê-me tudo. Não quero tanto do seu tempo e tanto do seu dinheiro e tanto do seu trabalho: Eu quero você. Não vim atormentar o seu eu natural, eu vim matá-lo’. Nenhuma meia medida é boa....” (C. S. Lewis)

por Ana Caroline Ferraz

Não esqueça, seu comentário é muito importante!

3 comentários:

  1. então, vo comenta neh..
    hehe.
    esse é um assunto que eu gosto..entrega..talvez porque Deus tem me ensinado oq é isso de fato.
    entregar e deixar com Ele, não querer tomar de volta.
    e isso dói em certos aspectos..pq vc tm q deixar que Deus tome conta daquilo que vc ama, dos seus desejos, sonhos e tudo mais..só que você não sabe oq Ele vai fazer com isso. Só c tm uma certeza, vai ser O MELHOR. Mas nós sempre gostamos de tentar saber oq vai acontecer. Mas a entregar é confiar.. msmo sem saber oq vai ser.

    la no retiro da Abba descobri uma coisa..
    Qnto mais vc c entrega a Deus, mais Dele vc terá.
    pq quando vc entrega, vc se esvazia de si msmo, então tm mais espaço pra Deus..

    enfim..minha intenção não era fazer um comentario tão grande. rsrs masss..
    o assunto é mto bom e pra mim isso é assunto pra uma looonga conversa. rsrs
    então é isso.
    Deus abeçoe a RGF..hehe

    ResponderExcluir
  2. É realmente entregas não são muito fáceis, mais quando entregamos percebemos o quanto é bom ver Deus agindo.
    Parabéns pelo texto Carol

    ResponderExcluir