quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Andar a Segunda milha


Hoje quando cheguei em casa ao esperar minha amada, coloquei uma mensagem de audio de um Pastor que muito fala a meu coração, e na mensagem que ele veio a pregar tocou ao meu coração de forma tão tremenda que se fundiu de forma perfeita com a do Pr. Ebenezer nesta noite de Domingo dia 19.
Ele falava sobre andar a segunda milha. Mas o que seria andar a segunda milha? Em sua abordagem ele explica que é abdicar totalmente de meu eu e ir alem. E hoje me encontro nessa situação. Não é facil pois abdicar de algo que está enraigado dentro do meu ser é algo que parece descer como remédio de mão, ruim, de tamanhã dor, mas dentro de algum tempo traz alivio e crescimento.
E isso me leva a pensar no que DEUS quer que eu faça, de forma extremamente absurda vejo que estou longe de seu propósito. Sabe andar a segunda milha com DEUS é quase impossivel. Mas como o Pr. Ebenezer bem disse DEUS nos pede 3 coisas: praticar a justiça, ser humilde e misericordioso. Cara como é dificil ser humilde. Ao meu ver esse é o mais dificil. Pois ser humilde é praticamente andar a segunda milha.
Ai entramos no termo da humildade mas isso não será abordado por mim. cabe a outra pessoa. Mas hoje abdicar do meu eu está sem dificil. Sabe não é facil.
Parece tão longe o fim. Mas creio que DEUS tem o melhor para mim e esse aprendizado vai fazer com que no futuro eu possa encarar isso com outros olhos. DEUS pode me dar os piores caminhos para eu trilhar, mas ELE tem as melhores razões para eu trilha-los. Amar a DEUS sobre todas as cousas e Amar ao Próximo como a mim mesmo! Andar a Segunda Milha um processo diário de Aprendizado.
_____________

Postado por um grande amigo da RGF que preferiu permanecer anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário